A matança dos inocentes

1. Sinto-me profundamente afectado pela aprovação, no Parlamento do Reino da Bélgica, de uma lei que permite aos médicos matarem menores de idade. Quero deixar aqui a minha opinião sem ambiguidades e sem qualquer preocupação em ser politicamente correto. É claro que cada país faz, dentro das suas fronteiras, o que os seus habitantes, e … Continue a ler A matança dos inocentes